De regresso...

Regressei!

As férias estão na sua recta final! São sempre revigorantes e enriquecedoras e este ano, em muitos sentidos.
Tive não só a possibilidade de conhecer outros locais e aproveitar a sua beleza natural e cultural, mas tambem de viver experiências que me proporcionaram uma perspectiva diferente da própria vida.

Uma forma diferente de encarar os outros ... uma forma diferente de respeitar e aceitar a diferença entre os seres humanos!

Com as baterias carregadas, volto a "pôr mãos à obra"...

Comentários

  1. UUUi so me assusta o por maos a obra rsrsrsrrs.Que nao me calhe a mim.

    ResponderEliminar
  2. De regresso capitão...e á quanto tempo? É altura de actualizar o blog....ou não há matéria para escrever.

    ResponderEliminar
  3. É bom saber que há pessoas muito interessadas nas minhas lérias ... Obrigado!
    "A paciência é uma virtude de sábios."
    É já hoje...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares