Professora Bruna Real soma e segue ...

Não vai faltar muito para se tornar mais uma celebridade portuguesa, VIP, Jet7 ou o que lhe queiram chamar! A cada passo, o caminho que sonha vai sendo percorrido e até agora de forma inteligente - vejam lá se a senhora se deu ao trabalho de comentar a polémica!!

Pois é! Inteligência para aproveitar o que a natureza lhe proporcionou (é o que falta a muita gente).

Ora vejam lá a última produção fotográfica de Bruna Real para a revista Vidas do Correio da Manhã!

Daqui há algum tempo estaremos a recordar como surgiu mais uma celebridade neste país, cuja ascenção foi provacada pela polémica e controvérsia popular, enquanto ela o soube aproveitar de forma inteligente.
E não precisam criticar, pois se algo vende muito é porque muita gente o compra! É assim a vida!
http://www.vidas.xl.pt/noticia.aspx?channelId=83c1118f-0a09-426d-88d0-7a0980df951a&contentId=1e1d262f-62ef-45a1-befe-ed78d4c1102d

Comentários

  1. Muitas mais pessoas se viram coroadas de fama e mediatismos e não têm estas qualidades, quer físicas quer intelectuais.

    ResponderEliminar
  2. Não percebo o que vêm nesta senhora.
    Em Moura há tanta coisa assim, só que não se produzem e não têm necessidade de se produzirem da forma como esta senhora se produz.
    A avaliar pelas fotos, eu até acho esta senhora um "banal pedaço de carne". Já repararam que o que a senhora está a por na vitrina é só a carne, já leram algum artigo escrito pela senhora? uma conversa? um fórum de discussão ??? nada !!! Carne somente. Não é que a carne me enjoe, mas tal como na gastronomia, um naco de carne deve sempre ser servido com acompanhamento.

    Watergate

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares