Afinal ... está tudo na mesma!

De regresso à rotina, após umas merecidas e revigorantes férias, quem não espera encontrar algo novo, renovado, ou simplesmente diferente?!

Sentir que na sua ausência houve pequenas ou grandes mudanças, melhorias ou até mesmo que algo piorou, é o sentimento natural de quem regressa. É a expectativa de ver as coisas que nos estão próximas de alguma forma diferentes, após o nosso afastamento ... Então como vão as coisas? Novidades?

Mas, afinal, está tudo na mesma!!

Regressei e encontrei tudo e todos como antes: as pessoas mantêm os seus velhos hábitos, há muito enraizados - os últimos acontecimentos não os conseguiram mudar (nem às pessoas, nem aos hábitos); o sistema continua a funcionar da mesma forma ... enfim, tudo igual!

O que vale, é que sinto-me renovado de energia para continuar a fazer frente ao que já me é conhecido! - da forma que me caracteriza, ou seja, acreditando e vivendo os valores que afirmo diariamente com as minhas palavras, atitudes e decisões. E aqueles que me acompanham, sabem isso muito bem.
Afinal, se queremos ter um mundo melhor, temos que pôr "mãos à obra"!

 ... mãos à obra ...

Comentários

  1. Pois está como é queria que estivesse?

    ResponderEliminar
  2. Por diversas ocasiões me questionaram porque publico alguns comentários no blog. Há vários motivos para tal, sendo que o primeiro é a liberdade de expressão - todos temos o direito a expressar-nos (mesmo que as nossas opiniões não tenham fundamento, qualidade ou sequer uma forma adequada)! Outro motivo é porque quero que quem se dá ao "trabalho" de comentar, seja compensado com a satisfação de ver o seu comentário publicado (e por vezes respondido)! Outro motivo, mas não o último, é para que todos quantos visitam este blog possam ver a falta de capacidade de interpretação e de encaixe de alguns seres humanos e como é possível revelar um total desprezo pela "luta por um mundo melhor" - é que nem sequer a compreendem! Mesmo assim, sinceros agradecimentos aos meus leitores (comentadores ou não) por acompanharem estas lérias que não passam disso - as lérias do Lérias!

    ResponderEliminar
  3. Uiui ka para mim o senhor anonimo foi dos que nao meteu maos a obra rsrsrsrs, lol.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares