Ser Filho e ser Pai ...

Pai, amo-te imenso, estás gravado no meu coração;
Filho, és a pessoa que mais amo, o meu coração bate a cada segundo por ti;

Pai, mesmo estando ausente, sinto que estás comigo;
Filho, estarei sempre contigo, mesmo que esteja longe;

Pai, quando precisar, sei que posso contar contigo;
Filho, não precisarás pedir ajuda, a minha mão estará sempre contigo;

Pai, sinto-me feliz por me teres ajudado a crescer;
Filho, a tua felicidade será a minha realização;

Pai, obrigado por me teres trazido a este mundo;
Filho, a tua vinda fez com que este mundo tivesse um significado diferente;

Ser filho e ser pai ... duas realidades tão próximas e tão diferentes. Mas ambas com tanto significado...

Comentários

  1. Pai, mesmo estando ausente, sinto que estás comigo;
    esta frase é linda

    ResponderEliminar
  2. O QUE É QUE É MAIS FÁCIL É SER FILHO OU SER PAI?

    ResponderEliminar
  3. hoje em dia é facil ser filho ou ser pai.
    Dificil é ser um BOM PAI
    para dai SAIR UM BOM FILHO.
    passar bons valores
    respeito, honesto, serio.
    eu acredito que existe um segredo,
    que dá para as duas faces (Pai ou Filho).
    ler a bibia?
    ter amor ?
    ter dinheiro?
    ter Poder ?
    eu sigo um caminho, o do meu Pai, e vou por ai levar os meus filhos. prefiro ser sábio, para poder gerir as duas coisas.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares