Igreja de S. Francisco está florida!

É pena não ser no jardim ... (é triste ver monumentos assim!)

Comentários

  1. de facto á entrada de Moura esse monumento deveria estar restaurado, ou culpa de uns ou de outros, a igreja, penso eu ter dinheiro para essa obra.

    ResponderEliminar
  2. DEXEM-SE DE LÉRIAS E A CULPA É DE QUEM...RESPONTA A QUEM DE DIREITO.

    ResponderEliminar
  3. Caro Eduardo Lérias

    A Câmara Municipal de Moura adjudicou, em 13 de Janeiro, à empresa QUINAGRE, a reabilitação da Igreja de S. Francisco, pelo montante de 423.269 €. As actas são públicas e um pouco mais de atenção (tanto às capelas com ervas como aos esforços da autarquia) seria útil. A obra que se vai iniciar faz parte de um programa que a Câmara tem em curso e no âmbito do qual se tem trabalhado na reabilitação de património edificado. A dificuldade não está na nossa capacidade em diagnosticar problemas ou em avançar com soluções, mas sim na falta de recursos financeiros. E ainda que, graças ao empenho que temos posto neste domínio, contemos com financiamentos de diversas entidades.

    Deixo-lhe aqui um pequeno desafio. Faça as contas aos montantes empregues por esta Câmara Municipal na área do Património e compare-os depois com as verbas dispendidas, no nosso concelho, pelo Ministério da Cultura no mesmo domínio. Tente depois não se rir.

    Com amizade
    Santiago Macias

    ResponderEliminar
  4. eu não sei de quem é a culpa,mas alguem tem responsabilidade nestes monumentos,
    srs do governo ?
    srs da igreja ?
    camara municipal ?
    o vaticano ?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares