Operação Azeitona Segura vence Prémio de Cooperação


A Operação "Azeitona Segura" da Guarda Nacional Republicana foi agraciada com o Prémio de Cooperação da 8ª Edição do Prémio de Boas Práticas do Sector Público.

Quero agradecer à minha família por todo o suporte, o apoio e a motivação que me têm dado e me permite empenhar todas as minhas capacidades diariamente na minha profissão.

Agradeço a todos os militares do Destacamento Territorial de Moura com quem tenho a honra de trabalhar, pois este prémio é essencialmente dos que concretizam e transformam as ideias em serviços de qualidade aos cidadãos.

Agradeço também à organização do evento por dar a oportunidade aos organismos públicos, particularmente à GNR, de mostrar e reconhecer o que de bom se faz por todo o país, mesmo nos locais mais "esquecidos", que de outra forma nunca seriam divulgados.

Entendo este prémio como um estímulo e um reconhecimento para todos os militares da Guarda Nacional Republicana que com o seu esforço diário, a sua persistência e competência acreditam e trabalham, sem olhar a esforços, para proporcionar um serviço de qualidade à população que servem.

Obrigado a todos por este momento muito importante para mim e para a Guarda Nacional Republicana.

Vídeo Oficial da GNR aqui. Veja mais aqui.

Comentários

  1. Parabéns pelo vosso Prémio! Naquela noite fiquei duplamente contente. Um projecto em que participei ganhou um dos prémios boas práticas e o vosso também ganhou. Sou alentejana, tenho fortes ligações a Serpa e a realidade do roubo nos olivais é minha conhecida. Continuem o bom trabalho!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Eduardo e parabéns a todos os militares da GNR.

    Eugénio Oliveira

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo trabalho. É um profissional de valor, continue.

    ResponderEliminar
  4. Obrigado a todos! Agradeço sinceramente o apoio que demonstram diariamente pelo trabalho que com a preciosa ajuda dos profissionais que me rodeiam consigo desenvolver. A eles se deve a concretização das minhas ideias. Eles são também os verdadeiros vencedores do prémio! Bem hajam todos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares