Festa M80 em Moura

Estou mesmo de saída para um evento bastante singular em Moura. Pelo que sei, e não sou mourense, há muitos anos que não se faz uma festa temática deste género.

Espero não só divertir-me, mas contribuir para uma causa nobre - ajudar o Ricardo! Caso não saibam, por cada entrada na festa será doado €1,00 ao Ricardo para aquisição de uma cadeira de rodas.

Como é hábito, já tive conhecimento de alguns comentários depreciativos - infelizmente, em Moura, praticamente tudo serve para criticar, mesmo que sejam coisas bem feitas. Ora, digam lá se não é verdade?

Mas, tenho esperança que um dia (talvez depois de 21 de Dezembro de 2012, lol, estou a brincar!), as pessoas possam começar a olhar para o mundo que os rodeia por mais de uma perspectiva, a compreender a riqueza da diversidade humana e a aprender a desfrutar da vida como ela se lhes proporciona - afinal, só se vive uma vez!! Vamos aproveitá-la ...


Comentários

  1. Muitos Parabéns! O Moto Clube de Moura está de parabéns! Uma festa simplesmente espectacular! A decoração, a música, o ambiente ... tudo!! Este evento único, quer pela forma como decorreu, quer pela componente solidária, quer pela mística que criou, marca uma mudança importante da imagem do Moto Clube de Moura na sociedade em que se insere. Penso que não há a menor dúvida de que já são uma colectividade bastante importante em Moura. Contra tudo e contra todos, continuem nesse caminho de afirmação positiva. Muitas felicidades e bem hajam.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares