Dores no Cotovelo...

"Há um forasteiro em Moura, a quem alguns chamam de "pequeno ditador", que desde que cá chegou, verdinho e inocente, tem vindo a fazer uso do seu estatuto e do poder que lhe foi investido para fazer o que quer!

Há em Moura, alguns colegas que se aproximaram desse forasteiro e que ardilosamente conseguiram levá-lo a favorecê-los, contra tudo e todos, criando um "job for the boys", no seio da comunidade!

Há um certo indivíduo de Moura, empresário na área da mecânica e dos combustíveis, por certo bastante abastado, que é também amigo destes "job for the boys", e que possui uma casa no Algarve onde fazem grandes festas de 5ª a Domingo, quando o" pequeno ditador" lhe apetece espairecer com os seus comparsas!"

Há quem seja capaz de escrever tudo isto (e muito mais) revelando capacidades fora do normal!!

Há quem seja capaz de escrever obras primas, dignas do conhecimento público, sem se identificar!!

Há quem faça muita coisa, simplesmente por ter dores....


NOTA: Para mais esclarecimentos, escrevam-me sem se identificar!!

Comentários

  1. Amigo,
    bons fins de semana ke passamos no Algarve, temos ke combinar mais uns, é facil eu arranjar uns dias para nos deslocarmos mais pra sul. E não nos podemos esquecer que com uma casa daquela qualidade e de borla é de aproveitar.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. LOl lol, amigo Lerias, realmente nao deixas de me surpreender srsrsrrs. Mas que poderes tao preciosos tem esse pequeno ditador?
    Vá lá conta-nos mais sobre isso. rsrsr.

    ResponderEliminar
  3. Mas afinal o enrredo tem desdobramento? Ou isto e so para um pequeno grupo de sortudos (job for the boys)? Vá venha de lá guerra.

    ResponderEliminar
  4. Caro anónimo, :)
    A história continua enquanto o pequeno ditador se mantenha onde está agora, com a sua "teia de amigos"!
    No entanto, considero que não sou digno de comentar tão valiosa obra, quando o seu autor, por motivos que desconheço, oculta a sua identidade! Além disso, a minha visão seria sempre parcial ... :)
    Pode ser que ao ver este Post e estes comentários, o autor da história ganhe coragem e nos delicie com mais alguma das suas obras - anónimas!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares