O Sexo dos Anjos

Actualmente, muitos pais gostariam de escolher o sexo dos filhos antes de os conceber!

Hoje, já não é necessário recorrer ao cruzamento de alterações de ADN com fertilização "in vitro" para escolher o sexo dos nossos filhos. Não se trata de nenhuma inovação científica e até ao momento a taxa de sucesso é de 100%.

Através de uma consulta rápida, é possível ficar a saber quais as datas ideiais para conceber uma criança do sexo masculino ou feminino. Da mesma forma, ficará a saber qual o sexo da criança já concebida, em qualquer altura da gestação, bastando para tal recorrer aos serviços desta pessoa.

A responsável por esta capacidade inócua e invulgar é uma pessoa, simples e "normal", que me acompanha enquanto escrevo este "post", e que nos diz:

"... não sei o que diga. Mas realmente já aconselhei pessoas a conceberem crianças em determinadas datas com o objectivo de terem uma menina ou um menino e sempre acertaram. Também consigo saber, mesmo depois de ser concebido, se é uma menina ou um menino."

Como é natural, questionei-lhe o segredo para essa capacidade! O segredo não o revela, mas diz-nos que para obter um resposta, é necessário apenas que uma mulher lhe forneça a informação da data do 1º dia da última mestruação.

Eventuais interessados, façam o favor de contactar este autor. Vou tentar comprovar a veracidade desta capacidade invulgar, recorrendo à melhor forma - experimentar!

Bem hajam!!

Comentários

  1. Ora entao vamos lá, sou um tipo quase normal mas... Há já algum tempo que tenho uma barriga enorme, comecei por pensar que era nino, mais tarde gemeos, etc. O maior problema e que isto se prende para mais de 2 anos o que era suposto durar nove meses.
    Lerias, axas que o teu amigo me pode ajudar??
    Agradecido lol.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo anterior, só se forneceres a data do 1º dia da última menstruação.

    ResponderEliminar
  3. "Eventuais interessados, façam o favor de contactar este autor. Vou tentar comprovar a veracidade desta capacidade invulgar, recorrendo à melhor forma - experimentar!"

    Sr. Lérias! E tem capacidade financeira para as eventuais pensões de alimentos que advenham dessa experiência? ;)

    Ass.: Uma cobaia interessada

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares