Novidades

Caros seguidores e visitantes,
Tenho vindo a debater-me entre o gosto de escrever (a necessidade de o fazer) e a falta de inspiração e paixão pelo tema que escrevo.
Esta noite, durante um convívio entre amigos, enquanto trocava impressões sobre o blog, referi que sentia a necessidade de trocar o tema, que o tinha como algo aborrecido. Sem que o próprio percebesse, o amigo Rui deu-me a resposta que me faltava: "Tens que escrever mais vezes! Aquilo é como um diário!"

Rui, o meu muito obrigado. Embora já tivesse pensado nessa hipótese, a ideia base não surgia até ao momento em que o referiste. Um tema encontrava-se a palpitar nos meus pensamentos - algo que me tinha marcado no dia de hoje. E de repente ... cá está! Escrever o que mais nos marca é uma forma de eternizar os nossos pensamentos, os nossos sentimentos, enfim, os nossos juízos de valor.

E quando as palavras nos vêm directamente do pensamento ou do coração são mais reais, mais claras, mais verdadeiras. Será assim daqui para a frente.

Tenho certo que alguns dos meus seguidores e visitantes poderão ter despertado o interesse pelo tema que tenho vindo a escrever. De vós aguardo os vossos comentários para continuar a escrever alguns artigos técnicos do vosso interesse, pois também se trata de uma área por mim muito apreciada.

Aproveito para agradecer a todos os que visitam este blog e pelo apoio demonstrado por todos! Obrigado.

Bem hajam.

Comentários

  1. Eduardo, todos os temas por si divulgados neste espaço, dispertam em mim muito interesse,não me ligo a este mundo, sem por aqui passar.
    contimue porque deste lado estará sempre um seguidor assiduo.
    abraço.
    Mário Lampreia

    ResponderEliminar
  2. O anónimo Lampreia tem que aprender a escrever. Nós sabemos que tiras-te o 9.º ano no refeitório do Posto da Guarda, mas ao menos devias acertar algumas palavras.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares