Movimento Moura Solidária


O Movimento Moura Solidária (MMS) é uma associação sem fins lucrativos em processo de formalização, com o objectivo de promover e coordenar iniciativas de solidariedade para com os que mais necessitam.

O MMS teve como impulso inicial a necessidade de coordenar esforços solidários de doação de fundos para as vítimas da catástrofe no Haiti, através da Ajuda Médica Internacional (AMI) – iniciativa que se encontra em desenvolvimento. No entanto, pretendemos abranger outras causas mais próximas, nomeadamente no concelho de Moura, criando novas iniciativas solidárias, incentivando outras entidades a adoptá-las e coordenando o esforço solidário do concelho, permitindo que seja mais significativo.

Parto nesta aventura solidária na companhia do meu amigo João Alfaiate, que abraçou esta ideia desde o primeiro momento, na esperança de podermos contribuir para um mundo mais justo e solidário.

Desde já espero que nos contactem (mov.moura.solidaria@gmail.com) para se tornarem sócios e para contribuir nas causas onde apelamos à solidariedade de todos. Bem Hajam.

Comentários

Mensagens populares