I Aniversário do "As lérias do Lérias"

Fez no passado dia 15 de Novembro, um ano desde que dei "início a alguma coisa"!

Partindo de uma ideia demasiadamente "teórica" dos conteúdos, valeram as preciosas opiniões da minha cara metade que me deram novo e revigorado ânimo para escrever outros temas, mais reais, práticos, actuais ... enfim, assuntos em que verdadeiramente pensamos e falamos.

E assim, desde essa altura, tenho vindo a escrever "lérias", umas atrás de outras, e me tenho surpreendido pela forma como muitos leitores as têm acompanhado!! Nunca imaginei que no espaço de um ano, o blog fosse visitado mais de cinco mil vezes!

A vós, que me acompanham, em primeiro lugar quero agradecer-vos, pois saber que vos interessa o que escrevo transmite-me motivação e confiança para publicar novas "lérias". Em segundo lugar, espero que os assuntos que escrevo continuem a ter a vossa atenção, mais não seja porque ou expressam a minha modesta visão sobre eles, ou visam a simples informação. Em terceiro e último lugar, quero transmitir-vos que este espaço tem sido uma aventura extremamente interessante e desafiante - vou continuar a dar-vos "lérias", pelo prazer que tenho em escrevê-las, mas também por saber que captam a atenção dos leitores que habitual ou ocasionalmente por aqui passam!!

A todos, os meus sinceros agradecimentos. Bem hajam!

Comentários

  1. Parabéns Lérias, pelas tuas lérias.

    Eugénio

    http://evoliveira.com/

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns. Que venham mais anos de "lérias". Algumas delas que contribuem seguramente pela busca que todos, consciente ou inconscientemente, fazemos por mais saber e informação.

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabens pelo teu trabalho, gosto imenso de seguir as tuas opiniões sobre tão variadissimos temas.. obrigado por a partilhares!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares