Entrada nos 30...


Já entrei para o clube!
No passado dia 17, voltei a ser um "caloiro". Sim, um caloiro no clube dos 30!

A noção temporal que temos aumenta com a idade e parece que foi ontem que comecei a ter barba!
O que me parece ser uma autêntica verdade e não apenas uma justificação de quem já tem "alguma idade" é que não são os anos que ditam o estado da pessoa - é o seu espírito! E sinto que o meu está no seu auge!

Tenho a agradecer o facto de ser saudável, sinto-me jovem, bem comigo mesmo e com vontade de viver o dobro do que já vivi! Por isso, agradeço a vida formidável que tive durante estes últimos 30 anos, assim como a todas as pessoas que dela fazem ou já fizeram parte. Uma pessoa é, na sua maioria, o resultado do conjunto das experiências que vive - boas e más, todas têm um efeito sobre nós.

Viver é uma experiência formidável. Por isso, venham mais 30!!

Comentários

  1. Já que és "maçarico" espero bem que estejas em sentido a ler este comentário, eheheheheh, pois eu estou no topo dos 30's.

    Eugénio

    http://evoliveira.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares