30ª Feira do Livro de Moura - Resultados

Como descrevi num post anterior, voltei novamente a apreciar as sensações únicas que a Feira do Livro me proporciona. Na minha modesta opinião, foi mais um êxito!
Acontece todos anos, desde 2004, e já se tornou num hábito: há sempre algum tesouro que me toca de uma forma especial e naquele ambiente também especial.
Este ano foram Más Maneiras de Ser Bons Pais, Eduardo Sá e O Caminho para a Liderança, Dalai Lama.
Mais umas obras para a colecção de tesouros.

Comentários

  1. Por ver ali o livro do dalai lama, publique qualquer coisa sobre isso. O meu contacto com o capitão não é grande, mas apesar disso e de outros factores, acho-o culto, com algum á-vontade para escrever sobre este tema

    ResponderEliminar
  2. Já agora, tive lá quase todos os dias e não consegui ver, com olhos de ver aqueles livros todos ou quase todos. Deve ser a feira que se fazem Moura que mais gosto. O meu Capitão viu bem os programas que esta feira nos proporcionou? ***** estrelas.
    Obrigado por publicar aqui algumas coisas com interesse.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares