Mais uma conquista...

24ª Meia-Maratona Elvas-Badajoz (10ABR11)
Ainda sinto o sabor de mais uma vitória muito especial. Fazer uma Meia-Maratona na terra que me viu nascer, iniciá-la no local onde outrora iniciei as minhas primeiras corridas para entrar na Academia Militar há quase 13 anos, tem um significado muito especial.


Além da conquista pessoal da minha 5ª Meia-Maratona, sendo a segunda este ano, deu-me uma satisfação muito grande correr pelas avenidas da minha terra e concretizar um "pequeno sonho" que há alguns anos tive quando ouvi falar pela primeira vez nesta prova.


Num total de 708 atletas inscritos, acabei por percorrer os 21,097 Km em 01:47:12, ficando em 397º na classificação geral e em 208º no escalão sénior. Consegui melhorar o meu tempo de há três semanas em Lisboa.


Dedico esta conquista ao meu filho. Na esperança de que mais tarde a veja como um exemplo de esforço, dedicação e luta por sonhos e objectivos. Com esperança também que sinta prazer e paixão pelo desporto e que este o ajude a ter uma vida saudável e emocionante. Amo-te, filho!

"A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável." - Mahatma Gandhi

Comentários

  1. És um Lérias mas eu gosto. Gostei, especialmente, do teu poema que julgo se intitula "Na Minha Guarda", o qual me chegou por vias travessas e no qual me revejo porque também era assim a "minha" Guarda, a que eu servi e a que eu idealizei.
    Parabéns e um abraço deste Guarda da Velha Guarda.

    ResponderEliminar
  2. Pois, já me informei e tiveste boa prestação pk na hora de avaliarem os escalões a malta, não olharam a cara mas sim aos calções rsrsrsr.
    Todos os calções de licra ficaram no escalão feminino.
    Vou mandar a prova a baixo. LOL

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares