O início de alguma coisa ...

Sejam bem-vindos!

Já lá vai o tempo em que uma pessoa para ser considerada autora de algo tinha de editar um livro. É verdade! O suporte físico da madeira retirada agressivamente ao nosso Planeta Terra e convertida em papel deixou de ser a base de grandes escritores.


As verdadeiras obras nem sempre são escritas por grandes autores. A qualidade da literatura ractificada por simples seres humanos com vontade de se exprimir, tem vindo a assumir muitas horas de leitura no universo de novos e antigos leitores.


Versando o nome que me tem vindo a acompanhar diariamente desde os meus primórdios existenciais, consagro-me hoje como autor das minhas próprias ideias e faço constar que cada léria publicada nesta obra literária agora iniciada garante a imparcialidade de um pensamento individual e próprio de uma vida como tantas outras.


A todos os que me possam vir a acompanhar nesta aventura, bem hajam!

Comentários

  1. Tá muito guapo...mas tens de por mais coisas....abs...Josué

    ResponderEliminar
  2. Muito interessante...assuntos "banais" tratados com refinada sabedoria. Gostei!!!! Continue! Ainda fazemos uma parceria para escrever...Lérias e afins!

    ResponderEliminar
  3. Caro Amigo,
    Já podias ter dito que tinhas este espaço por aqui. Só agora o vi pela 1ª vez. Foi com muita atençao que vi estes posts. Podes contar co mais uma visita assidua. è um blog de temas mais mundans, mas profundo, nao como outros pseudo intelectuais que proliferam por aí.
    Abraço e continua neste caminhos
    felicidades

    do amigo

    Joao Matias

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares