Crónicas de um Pai louco - Episódio 6

Episódio 6 - Aquela privacidade na casa de banho...

Enquanto ser humano do género masculino, tinha uns hábitos muito próprios para ocupar aquele tempo sentado na casa de banho: entre revista ou facebook, aqueles momentos eram "solenes", fazendo uma pausa do mundo, a qualquer hora do dia, conforme aquela "vontade" aparecesse.

Pois nesta família de gente doida, os rapazes mais novos ganharam uma tal "dependência paterna" que não podem sequer imaginar que o papá desapareceu do seu raio de ação por 30 segundos! Como tal, todos os "momentos solenes", sublinho todos, são hoje acompanhados de uma conversa infantil e uns comentários acerca do odor ou do ruído que da atividade resultam!

Resultado de imagem para criança faz cocó no penico

Como se não bastasse, quando esta atividade é desenvolvida pelos próprios, há sempre um "Paaaaiii! Já fiz cócó!!", para a respetiva limpeza. Como se de um especialista se tratasse, o Pai é sempre o nomeado de serviço!

Nestes últimos dias, a estratégia é ligeiramente distinta: "vou ver do papá onde ele estiver, digo-lhe que já está e volto a correr (com as calças em baixo) para o penico, para que ele veja o meu canganhão!

Enfim... estas aventuras do "cócó" são sempre uma comédia!

Comentários

Mensagens populares